[COMUNICADO – 29/05/18] – Campus Colombo

[COMUNICADO – 29/05/18]

Comunidade Acadêmica do Campus Colombo – IFPR,

Após reunião com a Direção e Coordenação de Ensino do Campus, consideramos que a normalização das atividades está ocorrendo de forma gradativa mas ainda está longe de estar normalizada, verificamos que teríamos dificuldade de avisar com antecedência a tod@s @s estudantes para reinício imediato das aulas, avaliamos que o feriado nacional de Corpus Christi e recesso já estavam previstos em calendário escolar, então…

Optamos por retornar às atividades normais do Campus a partir da próxima segunda-feira.

Solicito que avisem @s alun@s, pais, mães e responsáveis. Os dias em que as aulas ficaram suspensas serão repostas em sábados, conforme cronograma a ser divulgado pela Direção de Ensino do Campus e aprovado pela Pró-Reitoria de Ensino do IFPR, sem qualquer prejuízo ao número de dias letivos estabelecidos por lei e sem prejuízo ao conteúdo pedagógico dos Cursos.

Att. Direção do Campus Colombo IFPR.