Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Secretaria Acadêmica

Secretaria Acadêmica

A Sessão de Secretaria Acadêmica (SECAC) é o órgão vinculado a Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus responsável pelos processos de Controle e Registro das atividades curriculares e acadêmicas desenvolvidas pelos discentes dos Cursos de Educação Básica, Superior e Profissional e Tecnológica do IFPR, em consonância com a legislação, as políticas de ensino e normativas internas.

Prazos para solicitação de Documentos

Documentos Prazo de entrega
Justificativa de Falta Apresentar até 3 dias uteis da expedição do atestado médico
Histórico Escolar 30 dias
Declaração de Matrícula 3 dias uteis ou diretamente no SIGAA

 

Os documentos podem ser solicitados por e-mail, na secretaria acadêmica ou o aluno pode fazer a impressão diretamente sistema SIGAA.

Equipe

Marines Silveira

Chefe de Seção

Karen Anne dos Santos Perez

Técnica em Assuntos Educacionais

 

Contato

Email: secretaria.colombo@ifpr.edu.br

Telefone: (41) 3535-1835

https://colombo.ifpr.edu.br/

 

DOCUMENTOS

Solicitação de Revisão de Situação Acadêmica

Solicitação de saída antecipada de alunos

Solicitação de 2ª chamada de avaliação

Modelo certificados 

Modelo de Certificado – PROFERIMENTO-DE-PALESTRA