Alunos do Curso de Assistente Financeiro participam de palestra com a psicóloga do Campus Colombo – Campus Colombo

Na última segunda-feira, dia 19 de março de 2018, a Psicóloga  do Campus Colombo/IFPR, Paula Nicolau, Pós-graduada em Gestão de Pessoas e Psicologia Organizacional, palestrou sobre o recrutamento e seleção de pessoas,  no Curso Assistente Financeiro,  PRONATEC/Campus Colombo.

Segundo Paula Nicolau, a sua palestra procurou enfatizar os assuntos relacionados à elaboração de currículo e do comportamento em entrevistas de emprego.

Para a servidora, as empresas buscam profissionais qualificados e como existe um grande número de pessoas que participam dos processos seletivos atualmente é importante que eles saibam elaborar um currículo adequado e ter uma postura profissional no momento da entrevista.