Inscrições para a eleição do novo CODIC do Campus Colombo – Campus Colombo

Inscrições para a eleição do novo CODIC do Campus Colombo

Iniciam-se amanhã (26/02), as inscrições para a eleição do Colégio Dirigente do Campus Colombo, os interessados tem até o dia 08/03 às 16:00 para se candidatar a representantes dos segmentos. O Colégio Dirigente do Campus é órgão consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo de apoio técnico-político à gestão do Campus.

A função consultiva e propositiva corresponde às competências para assessorar a gestão do Campus, opinando sobre as ações pedagógicas, administrativas, orçamentárias e disciplinares exercidas pelas Unidades Executivas.

A função avaliativa corresponde às competências para diagnosticar, avaliar e fiscalizar o cumprimento das ações desenvolvidas pelo Campus.

A função mobilizadora corresponde às competências para apoiar, promover e estimular a comunidade escolar e local em busca da melhoria da qualidade do ensino e do acesso à escola.

A função normativa corresponde à função de orientar e disciplinar, por meio de normas complementares, diretrizes e indicações, dentro do âmbito de sua competência, obedecendo aos marcos legais do IFPR.

As informações completas podem ser acessadas no edital abaixo.

Acesse o edital