Confira a Classificação dos Projetos do IV MEPI realizado no Campus Colombo – Campus Colombo

Confira a Classificação dos Projetos do IV MEPI realizado no Campus Colombo

IV Mostra de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação (ME2PI) e a II Feira de Inovação Tecnológica (IFTECH) do IFPR – Campus Colombo

Com o objetivo de estimular o interesse tecnológico e científico, entre os dias 04 e 05 de setembro de 2018, estudantes, técnicos e professores do Campus Colombo participaram de dois eventos: a IV Mostra de Ensino, Extensão, Pesquisa e Inovação (ME2PI) e a II Feira de Inovação Tecnológica (IFTECH).

Nos dois dias de programação foram apresentados banners, protótipos, pôsteres, Projetos de Ensino, ministradas palestras relacionadas na área de Alimentos e Informática, além das Oficinas de Dança, Fotografia, Confecção de Pipas e Veículos Robóticos.

Classificação dos Projetos do IV MEPI realizado no Campus Colombo

A classificação dos trabalhos seguiu a parâmetros pré-estabelecidos pelos avaliadores e todos os trabalhos foram muito bem avaliados, as diferenças em pontuação foram mínimas, o que demonstra a alta qualidade do que foi apresentado. Àqueles que não foram classificados para o VII SE²PIN desejamos que permaneçam  firmes no propósito de sempre aperfeiçoar o seus trabalhos para as próximas oportunidades. Em nosso evento não houve vencedores e perdedores, todo o Campus Colombo ganhou com o MEPI.

Parabéns a todos os alunos e professores que juntos produziram este importante feito para o Campus e toda a comunidade de Colombo. Diante de tantas dificuldades que sofre o Ensino e a Pesquisa, realizar uma mostra com tantos excelentes trabalhos nos enche de orgulho e renova a esperança no trabalho que desenvolvemos nos Institutos Federais.

Confira a Classificação dos Projetos: CLASSIFICAÇÃO-DOS-PROJETOS-DO-4º-MEPI