EQUIPE DE ATLETISMO DO CAMPUS COLOMBO É CAMPEÃ NOS JOGOS ESCOLARES DE COLOMBO – Campus Colombo

EQUIPE DE ATLETISMO DO CAMPUS COLOMBO É CAMPEÃ NOS JOGOS ESCOLARES DE COLOMBO

Atletas das instituições de ensino do município de Colombo, estão disputando provas nas mais diversas categorias de modalidades esportivas.

Os Jogos Escolares de Colombo são realizados pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Lazer e Juventude. Neste ano o evento envolveu mais de 1000 alunos, da rede municipal, estadual, federal e privada.

As provas de atletismo aconteceram no Colégio Estadual do Paraná. Na categoria Masculino A (atletas entre 15 e 17 anos), o título geral do atletismo ficou com os estudantes do IFPR-CAMPUS COLOMBO, seguidos pelo vice-campeão Zumbi dos Palmares e o 3º colocado, Colégio Ágape. Já pelo feminino, o campeão foi o Colégio Bento Munhoz da Rocha, com o IFPR-CAMPUS COLOMBO garantindo a 2ª colocação e o Colégio Heráclito Sobral Pinto ficando com o 3º lugar.

Os Jogos Escolares de Colombo acontecem até o dia 20 de abril em diversos locais do município. No Ginásio do Campus Colombo acontecem alguns jogos do voleibol  e futsal.

Fonte: https://www.jornaldecolombo.com.br/esporte/atletismo-deu-inicio-aos-jogos-escolares-de-colombo/