Alunos e professores do Curso Téc. em Alimentos realizam visita técnica na Invest Alimentos – Campus Colombo

No dia 05/04 alunos do 1º ano do Curso Técnico em Alimentos  e professores do corpo técnico do curso, realizaram visita técnica na empresa  Invest Alimentos – Tropes, em Campo Largo. Durante a visita foi possível conhecer o processamento de barrinha de cereais e barra de NUTS .

Para o estudante Tiago André Socher (16)  “a visita foi muito boa, pois o coordenador da empresa explicou todo o processo de elaboração da barrinha, desde a calda até a embalagem final. Além disso, a visita agregou informação para o desenvolvimento do projeto de ensino que estamos elaborando que é sobre a “produção de barrinha de cereais”.