Servidoras e estudante do Campus Colombo participam de evento internacional – Campus Colombo

Servidoras e estudante do Campus Colombo participam de evento internacional

Entre os dias 30 de julho e 4 de agosto de 2017, a Prof.ª Gabriela Chicuta Ribeiro, a Pedagoga Patrícia Daniela Maciel e o estudante Diego Carneiro dos Santos participaram do 13º Congresso Mundos de Mulheres (MM) – um encontro internacional e interdisciplinar de e sobre mulheres – e do Seminário Internacional Fazendo Gênero 11 (FG), em Florianópolis, SC, no campus da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Neste evento, os servidores Patrícia Daniela Maciel (IFPR) e Leandro da S. G. Cristóvão (CEFET, RJ) ofereceram um Simpósio Temático intitulado “Professores LGBTTT na Sala de aula” para discutir as diferenças de gênero e seus impactos na educação escolar. Além disso, o estudante Diego Carneiro dos Santos apresentou, juntamente com sua orientadora, a Profª. Gabriela Chicuta Ribeiro o pôster com dados do projeto de pesquisa “As mulheres do IFPR Colombo – ocupando espaços e produzindo subjetividades na educação profissionalizante”.