Inaugurada galeria de troféus do Campus – Campus Colombo

Inaugurada galeria de troféus do Campus

Na segunda-feira (19), no hall de entrada do Campus, o Diretor Geral do Campus Ciro Bacthold inaugurou a “Galeria de Troféus do Campus Colombo”, doada pelo coordenador do Curso de Informática prof. Eduard Lui,  contendo os prêmios conquistados pelo Campus pela performance em áreas em que mereceu destaque.

O prof. Emilio Fey, destacou as premiações recebidas pelo Campus e convidou alguns alunos a colocarem os troféus na galeria.

Em seguida, a prof. Gabriela Chicuta destacou que: “Os prêmios recebidos são um reconhecimento ao esforço desempenhado pelos estudantes, que apesar das condições de infra-estrutura garantiram resultados satisfatórios”.

Encerrando a cerimônia, o diretor Ciro agradeceu dizendo que “Tudo o que nós conseguimos deve-se a equipe de profissionais e alunos comprometidos, que nos levaram a ganhar esses prêmios”.