/ Notícias / Coordenadoria de Assistência Estudantil comunica alteração no cronograma de concessão de benefícios

Em virtude da Resolução no 002/2020, que suspendeu as atividades nas dependências da Reitoria e campi da instituição, a Coordenadoria de Assistência Estudantil e a Diretoria de Assuntos Estudantis comunica aos campi conforme seguem:

1. Fica suspenso por tempo indeterminado o cronograma do Programa Monitoria – Etapa II, regulado pelo Edital no 010/2020, no item 4.

1.1 A partir do retorno regular às atividades acadêmicas nas dependências do IFPR, novos prazos serão estabelecidos.
1.2 A publicação de resultado pós‐recurso para o respectivo programa fica mantido, uma vez que os trabalhos via sistema são possíveis a partir de atividades via home office.

2. Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE

2.1 Edição Veteranos 2019/2020
2.1.1 Pagamento de competência março/2020, referente ao período de 16 de fevereiro a 15 de março de 2020 deverá ser executado normalmente, para crédito em abril.
2.1.2 Pagamentos de auxílios a partir da competência abril/2020 estão suspensos até nova deliberação.

2.2 Edição Calouros/2020

2.2.1 Pagamento de competência março/2020, referente ao período de 16 de fevereiro a 15 de março de 2020 deverá ser executado normalmente, para crédito em abril. Devem ser lançados normalmente os estudantes que já efetuaram a entrega do Termo de Compromisso.
2.2.2 Pagamentos de auxílios a partir da competência abril/2020 estão suspensos até nova deliberação.

3. PACE Calouros – Prazos

3.1 Estudantes que não entregaram o Termo de Compromisso, uma vez que o prazo foi comprometido pela suspensão dada pela resolução acima, terão novo prazo para entrega publicado, a partir do retorno às atividades normais, e têm o direito ao pagamento retroativo resguardado.

A PROENS/DAES/CAES está atenta a todos os trâmites administrativos e adotando medidas para que todos os atos sejam devidamente publicizados em tempo hábil.

O conteúdo desta nota técnica pode ser conferida na integra pelo SEI

Mais informações sobre a assistência estudantil pelo: