Início Notícias Alunos dos cursos EAD participam de formatura no Campus Colombo

Alunos dos cursos EAD participam de formatura no Campus Colombo

O Campus Colombo realizou no dia 05 de novembro de 2019 a Cerimônia de Formatura dos alunos dos cursos técnicos em Gestão Pública, Administração e Segurança do Trabalho da modalidade de Ensino a Distância (EAD) .

Os cursos iniciaram suas atividades no ano de 2017 com a finalidade de promover a Educação Profissional Técnica na modalidade a distância.

A cerimônia realizada em gabinete contou com a presença Diretor Geral do Campus Colombo, Ciro Bächtold, que após a assinatura da ata parabenizou em sua fala os 50 formados pelo esforço empreendido nesta jornada.

As fotos foram cedidas pela aluna formada do curso Técnico em Administração, Katia Dalazuana.