Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Campus Colombo realiza Cerimônia de Formatura dos alunos do Curso Técnico em Agroindústria

Publicado em 21 de dezembro de 2018

O IFPR – Campus Colombo realizou no dia 21 de dezembro de 2018 a Cerimônia de Formatura dos alunos do Curso Técnico em Agroindústria. O Curso que teve início em 2016 com a finalidade de promover o Ensino Médio, a Educação Profissional Técnica e a Educação de Jovens e Adultos, em 2018 com êxito e muito orgulho formou 16 alunos que passaram por esse momento especial.

O mestre de Cerimônias foi o Professor e ex-Coordenador do Curso Técnico em Agroindústria, João Paulo Partala, também estiveram presentes o Diretor Geral da EAD, Marcos Antônio Barbosa, que neste ato representou o Magnífico Reitor Pro Tempore do Instituto Federal do Paraná, Professor Odacir Antônio Zanatta, o Diretor-Geral do Campus Colombo, Ciro Bächtold, a Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Colombo, Mércia Freire Rocha Cordeiro Machado, o atual Coordenador do Curso Técnico em Agroindústria, Professor Júlio Cesar Gonçalves da Silva, demais autoridades, professores, servidores e familiares.

Uma menção especial ao Patrono da Turma, Professor e Mestre Richard Jojima Nagamato, a Paraninfa da Turma, Professora e Doutora Michelle Rosset, com destaque para o nome da Turma dado ao Professor e Mestre João Paulo Partala.

A aluna Queila Marisa Tremarin, que se formou no Curso Técnico em Agroindústria, destacou a importância de sua formação no âmbito acadêmico e profissionalizante, lembrou também de agradecer aos professores, colegas de turma e servidores do Campus Colombo.

Eliane Kischporski, que também se formou como Técnica em Agroindústria, ressaltou a importância dos professores e amigos na sua caminhada estudantil, e deixou como mensagem final aos futuros estudantes que permaneçam firmes e esperançosos a alçar voos mais altos na sua jornada profissional.

O Campus Colombo agradece a parceria de aprendizado e deseja a todos os formados muito sucesso na nova caminhada profissional.

“Para realizar grandes conquistas, devemos não apenas agir, mas também sonhar, não apenas planejar, mas também acreditar.”

Anatole France