Portal Padrão Barra de Identidade Visual do Governo Federal na Internet - APLICAÇÃO do Governo Brasileiro

Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2019

Publicado em 10 de setembro de 2018

Não jogue com o seu futuro! 𝐕𝐨𝐜ê 𝐭𝐞𝐦 𝐚𝐭é 𝐚𝐦𝐚𝐧𝐡ã (𝟏𝟏/𝟎𝟗) às 13h para efetuar sua inscrição no Processo Seletivo do IFPR 2019.

Confira os cursos gratuitos que são ofertados no Campus Colombo:

Cursos Integrados Ofertados

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐓é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐈𝐧𝐟𝐨𝐫𝐦á𝐭𝐢𝐜𝐚

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐓é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐀𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬

O aluno conclui o Ensino Médio junto com uma habilitação profissional técnica de nível médio. É oferecido a quem concluiu o Ensino Fundamental.

Curso Subsequente Ofertado

𝐂𝐮𝐫𝐬𝐨 𝐓é𝐜𝐧𝐢𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐀𝐝𝐦𝐢𝐧𝐢𝐬𝐭𝐫𝐚çã𝐨

Oferecido a quem já tenha concluído o Ensino Médio. Após o curso, o aluno receberá diploma de profissionalização técnica de nível médio.

Cursos de Tecnologia Ofertados

𝐀𝐧á𝐥𝐢𝐬𝐞 𝐝𝐞 𝐃𝐞𝐬𝐞𝐧𝐯𝐨𝐥𝐯𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐒𝐢𝐬𝐭𝐞𝐦𝐚𝐬
Perfil Profissional:
Analisa, projeta, desenvolve, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Avalia, seleciona, especifica e utiliza metodologias, tecnologias e ferramentas da Engenharia de Software, linguagens de programação e bancos de dados. Coordena equipes de produção de softwares. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

𝐀𝐥𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬
Perfil Profissional:
Planeja, implanta, executa e avalia os processos relacionados ao beneficiamento, industrialização e conservação de produtos agroindustriais, da matéria-prima ao produto final. Gerencia os processos de produção e industrialização de produtos agroindustriais. Supervisiona as várias fases dos processos de industrialização e desenvolvimento de produtos agroindustriais. Analisa produtos agroindustriais. Gerencia a manutenção de equipamentos na agroindústria. Coordena programas de conservação e controle de qualidade. Desenvolve, implanta e executa processos de otimização da agroindústria. Desenvolve novos produtos e pesquisa na agroindústria. Elabora e executa projetos de viabilidade econômica e processamento de produtos agroindustriais. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

𝐈𝐧𝐬𝐜𝐫𝐢çõ𝐞𝐬 𝐩𝐞𝐥𝐨 𝐥𝐢𝐧𝐤: