Inscrições abertas para o Curso Assistente Administrativo – Campus Colombo

Inscrições abertas para o Curso Assistente Administrativo

Estão abertas as inscrições para o CURSO DE  FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM ASSISTENTE ADMINISTRATIVO.

• Os cursos de Formação Inicial e Continuada são gratuitos.
  • O Curso de Formação Inicial e Continuada em Assistente administrativo terá duração de 3 meses e será ofertado na modalidade presencial, com início em 28 de agosto de 2018 e término em 28 de novembro de 2018.
  • As aulas ocorrerão de terça-feira a quinta-feira, das 18:30h às 22:30h, no Campus Colombo do IFPR, situado na rua Antonio Chemin, 28, bairro Roça Grande.
  • Para participar da seleção de candidatos para ingresso no Curso FIC em Assistente administrativo o candidato deverá ter, no mínimo, escolaridade equivalente a (Ensino Fundamental Completo)
  • Vagas: 40
  • Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o número de vagas ofertadas para o curso, a seleção será realizada por meio de sorteio público entre os candidatos envolvidos.
  • Inscrições: 11/06/2018 a 13/07/2018 das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h na Secretaria do Campus.
  • Documentos para inscrição: RG, CPF e comprovante de escolaridade (Ensino Fundamental completo)

Leia o edital

Edital PS FIC Assistente Administrativo Final