Estudantes dos Cursos Pronatec/Campus Colombo recebem palestra motivacional do Diretor da Uniandrade – Campus Colombo

Na última segunda-feira, dia 26 de março de 2018, o Diretor do Centro Universitário Campos de Andrade – UNIANDRADE – Curitiba, Prof. Everaldo M. Andrade, doutorando em Comunicação e Linguagens, pela Universidade Tuiuti do Paraná, proferiu uma palestra motivacional para os estudantes dos Cursos Pronatec/Campus Colombo.

No relato de sua trajetória de vida, o professor enfatizou a superação dos obstáculos, determinação, motivação e o esforço pessoal no trabalho bem como ressaltou a importância da educação na concretização da vida profissional.

Para ele, a educação contribui para a abertura das oportunidades profissionais. Vindo de uma família do interior do Paraná, de uma tradição de poucos anos de escola, ele comentou que a questão educacional foi seu grande diferencial e que hoje auxilia e incentiva todos à estudarem.