Página Inicial » Notícias » asdPrimeira Oficina de Robótica com Arduino no Campus Colombo

Primeira Oficina de Robótica com Arduino no Campus Colombo

sexta-feira, 23 de Março de 2018 - 12:04 PM

No dia 09 de março iniciou no Campus Colombo a Primeira Oficina de Robótica com Arduino. Nela, os alunos têm a oportunidade de realizar atividades de desenvolvimento de projetos e troca de experiências com outros campi do Instituto Federal do Paraná.

A oficina vem sendo realizada como terceiro módulo de robótica, iniciado com o prof. Emilio Rudolfo Fey Neto. Este projeto de extensão tem como objetivo ensinar robótica aos alunos, proporcionando-lhes contato direto com conteúdos aprendidos em sala de aula, como a lógica de programação, além de atividades em equipe, noções de robótica, mecânica, circuitos, entre outros.

Para acompanhar as notícias do IFPR em tempo real assine nosso Feed(RSS), ou siga nosso perfil no twitter.