Professores e alunos de Informática visitam a sede do BNE em Colombo – Campus Colombo

Professores e alunos de Informática visitam a sede do BNE em Colombo

Na última terça-feira, dia 13, os professores Emílio Rudolfo Fey Neto, Ademir Luiz do Prado e Marcio Rodrigo Santos, juntamente com 44 alunos das turmas 2015 e 2016 do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio do Campus Colombo, visitaram o complexo do Caqui, sede do Banco Nacional de Empregos (BNE) em Colombo. O BNE é uma agência líder no segmento de recrutamento e seleção de candidatos, ofertas de emprego e desenvolvimento de tecnologias. O grupo foi recebido pelo gerente de desenvolvimento, José Tortato, e o CEO do grupo, Marcelo.

No tour pelo complexo, os estudantes e professores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco sobre as linhas de atuação da empresa, as equipes de desenvolvimento, as ferramentas utilizadas e estruturas físicas. Desde o surgimento do IFPR em Colombo, o BNE tem sido um grande parceiro e incentivador, com participação frequente em eventos do Campus.