Na próxima semana o IFPR – Campus Colombo fará uma Audiência Pública para pais e empresários – Campus Colombo

Que futuro você quer para o seu filho? Que futuro você quer para a sua vida profissional? E você, empresário? Que tipo de profissional você gostaria de contratar para a sua empresa?

É pensando nisso que o Campus Colombo – IFPR, na próxima quarta-feira, dia 07, fará uma Audiência Pública, e nela, pais e empresários terão a oportunidade de sugerir o tipo de educação e cursos que gostariam de receber.

Ainda não conhece o Instituto Federal do Paraná? É pra já!

A instituição foi criada em dezembro de 2008 através da Lei 11.892, que instituiu a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica e os 38 institutos federais hoje existentes no país. O Instituto Federal do Paraná (IFPR) é uma instituição pública federal de ensino vinculada ao Ministério da Educação (MEC) por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnologia (SETEC). É voltada a educação superior, básica e profissional, especializada na oferta gratuita de educação profissional e tecnológica nas diferentes modalidades e níveis de ensino.

Atualmente oferecemos os seguintes cursos:

– Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio;

– Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio – PROEJA;

– Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio;

– Curso Técnico em Administração na modalidade EAD;

– Curso Técnico em Serviços Públicos na modalidade EAD;

– Curso Técnico em Segurança do Trabalho na modalidade EAD.

Além dos cursos atuais, em 2019 serão ofertados os seguintes cursos:

– Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas;

– Curso Tecnólogo em Alimentos;

– Curso Técnico em Administração.

AGUARDAMOS sua presença. Não esqueça!

Data: 07/03/2018

Local: Ginásio de Esportes – IFPR