Início Notícias Processo Seletivo para ingresso por transferência ou aproveitamento de cursos divulga candidatos homologados

O Diretor Geral do Campus Colombo do Instituto Federal do Paraná – IFPR, no uso de suas atribuições regimentais, por meio das Portaria n. 949, de 21 de julho de 2016, publicada no D.O.U. em 22 de julho de 2016, seção 2, página 19, divulga a homologação dos candidatos inscritos no Processo Seletivo para ingresso nos cursos nos cursos técnicos de nível médio e de graduação por transferência interna e externa ou aproveitamento de cursos conforme os editais Proens 123/2019 e 124/2019.

Confira a lista de aprovados ensino médio/técnico e superior.