Início Notícias Cronograma de Defesas de Projetos de Softwares dos alunos do Curso Técnico em Informática

Entre os dias 17 a 19 de junho, será realizado no Bloco Azul na Sala 2 do Campus Colombo, a sessão aberta de Defesas de Projetos e Desenvolvimentos de Softwares do Curso Técnico em Informática (da Turma 2015). Convidamos a Comunidade Interna e Externa para assistirem as apresentações dos seguintes projetos:

Os projetos desenvolvidos fazem parte do componente curricular Projeto e Desenvolvimento de Software sob a responsabilidade do Professor Ademir Luiz do Prado. Segundo o professor “ o desenvolvimento dos projetos coroa a aprendizagem, principalmente na área técnica, em que os discentes aplicam os conhecimentos das várias tecnologias vistas no curso gerando documentação e o desenvolvimento de sistemas e protótipos”.

A turma 2015 será a primeira, do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, a se formar no Campus Colombo!

Parabenizamos nossos discentes, docentes, técnicos administrativos e funcionários!