Início Notícias Ciclo de palestras tratam do tema aperfeiçoamento acadêmico

Ciclo de palestras tratam do tema aperfeiçoamento acadêmico

Alunos de EaD do Campus Colombo recebem uma série de palestras para aperfeiçoamento e formação acadêmica

Como parte do projeto de conclusão dos cursos, ocorreu uma série de palestras entre os dias 27/05 ao dia 04/06, visando contribuir para formação acadêmica dos discentes e como objetivo principal o aprofundamento do conhecimento.

A palestra referente ao curso de Serviços Públicos foi ministrada pelo Diretor Administrativo do campus Colombo, Juliano Alberi dos Santos, que discorreu a respeito dos meandros da Administração Pública.

Para a turma do curso Técnico em Segurança do Trabalho foi chamado o Prof. Marco Moraes, profissional conceituado e referência na área.

Por fim, a turma do curso Técnico em Administração, teve a palestra “Ouse Fazer Diferente” em que o palestrante Thiago Amatti apresentou os desafios da motivação no ambiente de trabalho e a importância do autoconhecimento na área de gestão de pessoas.

O Campus Colombo atualmente oferece três cursos na modalidade Ensino a Distância: Técnico em Administração, Técnico em Serviços Públicos e Técnico em Segurança do Trabalho.