Início Notícias Alunos recebem curso de aperfeiçoamento em Informática

Alunos recebem curso de aperfeiçoamento em Informática

No último sábado (01/06), encerrou-se o 4º Curso de Aperfeiçoamento em Informática com o tema “Lógica de Programação”, oferecido pelo IFPR – Campus Colombo em parceria com o Banco Nacional de Empregos (BNE).

Participaram do projeto os alunos de Informática da turma de 2017 e os alunos do Curso Superior de Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Os empresários que querem firmar uma parceria de vagas de estágio com o Campus Colombo podem entrar em contato com o professor Gustavo Guergoletto através do e-mail gustavo.guergoletto@ifpr.edu.br.