Início Notícias Alunos apresentam protótipos na Reitoria

Alunos apresentam protótipos na Reitoria

Alunos e professores reunidos posam para foto.
Em reunião na reitoria alunos expõe seus trabalhos.

Na tarde do dia 24/05, alunos do campus Colombo, estiveram na Reitoria do IFPR para apresentar os protótipos da Estação Meteorológica e de um site para Treinamentos e Capacitação, ambos, frutos dos projetos de pesquisa e extensão.

Acompanhados pelos professores Eduardo Liquio Takao e Carmem Lúcia Graboski da Gama, os alunos Ericsson Eduardo de Carvalho, João Claudio Scorissa de Moura, Giovani Bellani e Arthur Lima Costa Mehl apresentaram os resultados de suas pesquisas ao Chefe de Gabinete Cleber Fernando Serafin.

Outro objetivo da reunião foi compreender a importância da inovação nos dias atuais assim como discutir algumas demandas e necessidades da região.