Comunicado de final de ano letivo – Campus Colombo

Comunicado de final de ano letivo

1 Sobre os resultados finais:

A partir de hoje (14 de dezembro) foram publicados em edital no Campus os resultados finais dos alunos das turmas INFO 2016INFO 2017 e Alimentos 2017.

Os alunos podem se enquadrar em 3 situações: Aprovado, Reprovado ou Dependência. Em caso de dependência o aluno progride para o próximo ano mas precisa cursar em contra turno as disciplinas que não foi aprovado. Em caso de questionamento da situação favor seguir o seguinte procedimento:

a)acessar o site ifpr.edu.br,

b)buscar a aba Secretaria Acadêmica

c)clicar em documentos, (Solicitação de Revisão de Situação Acadêmica),

d)preencher, imprimir e entregar na Secretaria Acadêmica até o dia 15 de dezembro de 2017.

A secretaria encaminhará ao coordenador do curso que avaliará os pedidos e divulgará decisão até o dia 18 de dezembro (segunda-feira).

2 Boletins:

Os boletins de todas as turmas estarão disponíveis para retirada na Secretaria Acadêmica ou pelo site sigaa.ifpr.edu.br (exceto para a turma de alimentos), de acordo com cadastro dos alunos, a partir do dia 20 de dezembro às 14h (posteriormente em horário normal de expediente da secretaria).

3 Rematrículas:

As rematrículas são automáticas, de acordo com a situação acadêmica do aluno.

4 Retorno às aulas:

As aulas retornarão no dia 06 de fevereiro de 2018.

5 Recesso e férias:

Os professores entram em férias escolares a partir do dia 22 de dezembro. A secretaria acadêmica terá expediente normal durante o mês de janeiro.