Alunos do Curso Téc. em Informática ministraram um curso de robótica em Paranaguá – Campus Colombo

No dia 21 de março, os alunos Marccus Zavadzki, Miguel Nowakowski, Lucas Cavalli e Rafael Guthner, juntamente com os professores Emílio Fey Neto, Ademir Prado e Marcio Rodrigo, ministraram um curso de robótica, utilizando a plataforma LEGO para estudantes do Campus Paranaguá.
Foi uma excelente oportunidade de construção de conhecimento e relacionamento entre estudantes e professores dos Campi relacionados. A equipe foi calorosamente recebida pela professora Carmem Lucia Graboski da Gama, professora de matemática do Campus Paranaguá, bem como pelos demais servidores do Campus.
A equipe de robótica de Colombo agradece pela ótima acolhida.