Novo sorteio de vagas para o Técnico em Administração – Campus Colombo

Notícias

Novo sorteio de vagas para o Técnico em Administração

Publicado em

Copiado!

No dia 28/02, às 19:00, o IFPR Campus Colombo irá sortear 6 (seis) vagas  remanescentes para o Curso Subsequente Técnico em Administração que terá duração de um ano e meio com aulas no período noturno.

Os interessados em ocupar vaga remanescente deverão comparecer à na sede do IFPR Campus Colombo, situado Rua Antônio Chemin, 28 – São Gabriel.

Conforme o EDITAL IFPR Nº 007/2018, não será levada em consideração a classificação obtida no Processo Seletivo IFPR 2019. Qualquer pessoa, mesmo que não tenha participado do Processo Seletivo IFPR 2019, poderá concorrer a uma vaga por meio do Sorteio Público, desde que respeitadas as exigências legais para cada forma de oferta e nível de ensino.

Menores de 18 (dezoito) anos deverão estar acompanhados de seus pais, sem a necessidade de procuração, ou de seus responsáveis, sendo que estes precisam de procuração simples, sem a necessidade de firma reconhecida em cartório, para efetivar a Matrícula dos menores sob sua responsabilidade. Os pais ou responsáveis deverão portar Carteira de Identidade ou Registro Geral (RG).

Os candidatos deverão trazer a documentação necessária para a Matrícula no curso, conforme artigo 67 do EDITAL IFPR Nº 007/2018, disponível na página virtual da FUNTEF (https://concursos.funtefpr.org.br/ifpr2019), uma vez que a Matrícula dos candidatos ocorrerá após o término do sorteio

Para ter acesso ao edital de sorteio na íntegra, clique no ícone abaixo.

Acesse o edital
Topo