Alunos do Campus Colombo receberam palestras sobre Prevenção ao Uso de Drogas – Campus Colombo

Alunos do Campus Colombo receberam palestras sobre Prevenção ao Uso de Drogas

Nos dias 11 e 12 de setembro, foram ministradas Palestras sobre Prevenção ao Uso de Drogas para os alunos dos cursos Técnico em Informática, Técnico em Alimentos e Técnico em Agroindústria – PROEJA do IFPR Campus Colombo.

O palestrante  Rubens Gomes Corrêa, Graduado em Enfermagem pela PUCPR (1987), Técnico em Reabilitação em Dependência Química pela UFPR (2007) e Doutor em Educação pela UDE (2016), trabalhou muitos anos na área e possui livros publicados sobre dependência química. Os alunos receberam informações importantes sobre os malefícios das drogas lícitas e ilícitas, seus efeitos no organismo e fatores biopsicossociais relacionados ao uso de drogas.