Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2019 – Campus Colombo

Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo IFPR 2019

Não jogue com o seu futuro! ???ê ??? ??é ?????ã (??/??) às 13h para efetuar sua inscrição no Processo Seletivo do IFPR 2019.

Confira os cursos gratuitos que são ofertados no Campus Colombo:

Cursos Integrados Ofertados

????? ?é????? ?? ??????á????

????? ?é????? ?? ?????????

O aluno conclui o Ensino Médio junto com uma habilitação profissional técnica de nível médio. É oferecido a quem concluiu o Ensino Fundamental.

Curso Subsequente Ofertado

????? ?é????? ?? ??????????çã?

Oferecido a quem já tenha concluído o Ensino Médio. Após o curso, o aluno receberá diploma de profissionalização técnica de nível médio.

Cursos de Tecnologia Ofertados

??á???? ?? ??????????????? ?? ????????
Perfil Profissional:
Analisa, projeta, desenvolve, testa, implanta e mantém sistemas computacionais de informação. Avalia, seleciona, especifica e utiliza metodologias, tecnologias e ferramentas da Engenharia de Software, linguagens de programação e bancos de dados. Coordena equipes de produção de softwares. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

?????????
Perfil Profissional:
Planeja, implanta, executa e avalia os processos relacionados ao beneficiamento, industrialização e conservação de produtos agroindustriais, da matéria-prima ao produto final. Gerencia os processos de produção e industrialização de produtos agroindustriais. Supervisiona as várias fases dos processos de industrialização e desenvolvimento de produtos agroindustriais. Analisa produtos agroindustriais. Gerencia a manutenção de equipamentos na agroindústria. Coordena programas de conservação e controle de qualidade. Desenvolve, implanta e executa processos de otimização da agroindústria. Desenvolve novos produtos e pesquisa na agroindústria. Elabora e executa projetos de viabilidade econômica e processamento de produtos agroindustriais. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

??????çõ?? ???? ????: