Estudantes do Curso Técnico em Informática participam das pré-bancas dos projetos semestrais – Campus Colombo

Hoje (25) foram realizadas no Campus Colombo as apresentações das propostas dos Projetos Semestrais dos estudantes do Curso Técnico em Informática. As apresentações tem como objetivo estimular e orientar os estudantes nas organizações dos temas e do desenvolvimento dos projetos para a etapa final. Neste dia, todos os grupos tiveram a oportunidade de mostrar a temática, objetivos, metodologia e alguns resultados dos projetos para os orientadores, bancas dos professores e colegas do curso.

Além de propor a implementação de um produto na área de informática, as equipes apresentaram propostas de livros e filmes que ampliassem as reflexões sobre o tema e questões de cidadania.