Olimpíada de Robótica: Colombo, Curitiba e Pinhais – Campus Colombo

Olimpíada de Robótica: Colombo, Curitiba e Pinhais

No dia 5 de agosto, sábado, foi realizada no Campus Pinhais a Olimpíada de Robótica entre os Campi Colombo, Curitiba e Pinhais.
Alunos do Campus Colombo foram acompanhados pelos professores Emilio Rudolfo Fey Neto e Ademir Luiz do Prado e competiram na categoria Follow Line Lego (Lego Seguidor de Linha).

Para o Prof. Ademir o evento “Foi uma ótima oportunidade para os alunos conhecerem as instalações e infraestrutura do Campus Pinhais, bem como testarem o desempenho da programação realizada nos Robôs”.
O prof. Emilio complementou que o evento “foi muito bom para estreitarmos as parcerias na área de robótica entre os campi participantes”.
Os alunos que representaram o campus participam do Projeto de Extensão “Objetos de Aprendizagem em Informática” orientados pelos professores Márcio Santos, Ademir Prado, Marcos Barbosa e Emílio Rudolfo.
Parabenizamos o empenho e dedicação dos nossos alunos em representar o Campus Colombo na área de Robótica!