Coordenador do Curso Téc. em Agroindústria-Proeja e pedagoga do Campus participam de atividades dos cursos Proeja-FIC do Campus Paranaguá – Campus Colombo

Notícias

Coordenador do Curso Téc. em Agroindústria-Proeja e pedagoga do Campus participam de atividades dos cursos Proeja-FIC do Campus Paranaguá

Publicado em

Copiado!
Na última quarta, dia 14/06, a pedagoga Patrícia Daniela Maciel e o professor João Paulo Partala reuniram-se com os professores Luciana Maestro Borges e  Roberto Martins de Souza no campus Paranaguá para tratarem sobre a situação dos cursos PROEJA e da abertura de novos cursos PROEJA – FIC.

“Tivemos a grata satisfação de participar de atividades junto ao PROEJA – FIC Agroecologia e conhecer belas histórias de vida com os alunos do PROEJA – FIC Inclusão Digital, além da calorosa recepção da equipe PROEJA do IFPR Paranaguá. Conseguimos assimilar muito da experiência do Roberto e da Luciana, e do empenho por essa causa tão nobre e cara para o IFPR”, afirmou João Paulo Partala.
 
No dia 09 de junho o campus Colombo, nas pessoas do diretor Ciro Bachtold e do professor João Paulo Partala, firmou um acordo de cooperação com o CEEBJA Ulisses Guimarães para a oferta de cursos PROEJA-FIC e FIC.
Topo