Estudantes do Campus Colombo participam dos 64º Jogos Escolares do Paraná – Campus Colombo

Estudantes do Campus Colombo participam dos 64º Jogos Escolares do Paraná

Entre os dias 9 e 14 de junho de 2017, estudantes do Campus participaram da 64ª edição dos Jogos Escolares do Paraná (Fase Regional). O Campus Colombo esteve representado por 21 estudantes nas modalidades Atletismo feminino e masculino, Tênis de mesa e Xadrez.

Este evento traz consigo a gloriosa fama de ser a maior competição escolar da América Latina, integrando, em todas as suas fases e modalidades, aproximadamente 90 mil alunos.

ATLETISMO

Gustavo De Brito Gomes

Thiago Alves De Souza

CLASSIFICAÇÃO:

O aluno Gabriel Rehbein conquistou o 1º lugar nos 3000m  rasos e o 2º lugar nos 800 metros. No 100 metros rasos o aluno Leonel Bruxel  conquistou  3º lugar. O 2º lugar no lançamento de peso  ficou  com a aluna Rulliana Shaira Caldeira de Souza. 4º lugar no Xadrez convencional – classe A  ficou com a equipe formada pelo alunos os Calebe Carvalho Neves, Gustavo De Brito Gomes e Thiago Alves De Souza. Também no Xadrez rápido o aluno Calebe Carvalho Neves conquistou o 8º lugar. Já no tênis de mesa infelizmente o aluno Diogo F. Alves foi desclassificado nas oitavas de final.

Parabéns aos alunos e professores envolvidos!!