Parceria entre IFPR Campus Colombo e Prefeitura do Município no Projeto Horta Escolar e Comunitária – Campus Colombo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento de Colombo, parceira do Projeto Horta Escolar e Comunitária do IFPR – Campus Colombo, realizou no dia 1º de junho a doação de adubo orgânico para o projeto que é coordenado pela professora Ariane Saldanha de Oliveira.

Os agrônomos José Ribeiro Júnior, Daniele Vicente E. Cordeiro e seus estagiários, além de prestarem auxílio ao projeto com doação de mudas e adubo e fornecimento do trabalho do trator, também atuaram no curso “Agricultura Ecológica” que é oferecido a jovens e adolescentes atendidos pelo CRAS Graciosa, fruto da parceria entre docentes do Campus Colombo e prefeitura municipal.

Este é um dos muitos projetos desenvolvidos a partir da participação e integração entre as instituições parceiras e o IFPR Campus Colombo.