Estudantes do Curso Técnico em Agroindústria – Proeja participaram de uma visita guiada no MON – Campus Colombo

Na última quinta, dia primeiro de junho, os alunos do PROEJA Técnico em Agroindústria participaram de uma visita guiada – ação educativa no Museu Oscar Niemeyer, idealizada pela professora de Arte Camilla Carpanezzi.

Os alunos tiveram a oportunidade de conhecer o museu, um pouco de sua história e visitar ao menos duas exposições: Circonjecturas, com obras de Rafael Silveira; e, Irmão Campana, uma exposição de Design. Além disso, transitaram pelo Espaço Niemeyer e o Pátio das Esculturas. A visita rendeu boas discussões e promessas de retorno para visitar os demais espaços.